Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ciclo de Amizade



Viveram juntos cada situação, não importava o quão triste, o quão feliz era. Estavam juntos!
Lembrara de cada momento em que passara ao lado deles, não sabias valorizar na época ou simplesmente não se importava se algo ruim pudesse acontecer. Se arrependera por não ter aproveitado mais aquele tempo que jamais voltara. Sente falta de todos os diálogos, de todas risadas, de todas brincadeiras, de todos unidos.
A maior perda que tivera nesse tempo, fora os sentimentos. Nunca imaginava que um dia isso poderia se tornar apenas uma lembrança de ocasião, uma lembrança do ciclo de amizade que continha em cada integrante. Cada um com suas características próprias, gostos distintos, porém com um único propósito. Ser feliz!
Não arrependes de ter conhecido as pessoas maravilhosas que conhecera naqueles dias tão calorosos, o sol brilhava em cada olhar, ninguém percebera. Ao final, quando as brisas tocavam-nos... Uma palavra de despedida com toque de retorno. Voltava à sua base.
Outro dia se passara, e mais outro e sucessivamente assim, um após o outro foi passando, sem ninguém perceber que o tempo se esgotara. Uma lágrima em sua alma escorreu para as profundezas. Deste momento lembrara, pois tornara o presente num passado. Um passado ao lado de quem nunca soubera valorizar, de quem sempre soubera amar. 


_________________________________________________________________________________
30.05.2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário