"O amor é como o vento. Não posso ver... Mas posso sentir"
Ninguém o dissera, que estaria honrado de sentir o que muitas pessoas acham que sentem. Tivera a honra de sentir o verdadeiro amor florando em seu coração. Não sabias disto naquele momento, não sabias do que iria passar. Apenas acontecera.
Fazer sacrifícios por amor pode ser considerado como prova. Mas a maior prova de amor, é amar.
Todos dias ficara junto de sua doce amada, sempre tivera um tempo para ficar ao seu lado... Mesmo havendo pedras no caminho. Seu beijo era o melhor que já provara, não queria sair de perto até que batia o toque de recolher.
Ira embora com todo alegria do mundo, por ter aquela dama ao seu lado.
Eras imaturo demais, não reconhecia significados simples e significativos, o lado criança sobrepunha todas as suas qualidades extintas. Acabara.
Passou algum tempo, e o destino fez com que seus caminhos cruzassem de novo. Era a hora de fazer o certo, de não cometer os mesmos delitos cometidos naquele passado... Se apaixonara perdidamente por ela, começou a construir sonhos que não havia como a sua garota não fazer parte deles, só tivera olhos para ela, eras o motivo de seu sorrir, eras o motivo de seus viver.
Acabara!
Não dera valor no passado em que a imaturidade estava em alta... Foi uma vingança aquela cena vista?
Após o término, feridas se abrira no seu coração, perdera seu motivo de vida... Não sentira mais vontade de viver, andava desanimado, só tinha a música como aliada, nunca mais tivera aquele beijo dos céus. Perdera metade de seu coração...
Sabes que nunca voltará, contém esperanças até os dias atuais... Que o fazer sentir mal. Imaginara se afastar dela para nunca mais sentir esse amor profundo. Não há jeito!
Viverá com esse amor, até a terra ficar sobre seu corpo inteiro... Sua alma sairá de se lugar e só verá esse amor, que jamais se esquecerá.
_________________________________________________________________________________
31.05.2012

Nenhum comentário:
Postar um comentário