Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Influência da Infância



"As estrelas mostrarão o caminho à trilhar. Sem medo e com persistência, trilharei!" 
Cada parte deles, me fizeram o que sou hoje. Peguei características de cada um para então formar a minha personalidade e escrever a minha história de vida.
Fênix, a ave que renasce das próprias cinzas, tão imortal são suas penas que traçam o fogo ao coração caloroso fazendo levantar toda fez que cair, porque em algum renascimento, almejarei.
Andrômeda, as correntes com eletricidade, mostrando que lutar nem sempre é a melhor maneira de resolver uma situação. O amor e a amizade como base de sobrevivência. 
Cisne, a parede de gelo da sibéria, prepotente e ciente de suas qualidades. Jamais deveríamos esquecer de quem fomos e de quem esteve presente em nossos dias passados, lembranças. E o amo incondicional por sua tão amada criadora.
Dragão, o cólera de poder. A amizade e rivalidade trabalham juntos, jamais desistira dos propósitos. Sempre estar disposto à ajudar quem precisar. Mostrando que sacrifícios são necessários de vez em quando.
Pégasus, o maior causador  dos rasgos feitos no céu, aparentando ser meteoros. Com confiança e superação, e com a desistência sendo inexistente em todos os momentos. O principal influenciador, o sonho incondicional de ser igual a ele. Ser ele por um dia. O senso de humor que faz rir e acreditar na vida, que sempre possa ir além de você.
Então, o amor que sempre achei que existia entre a deusa e o cavaleiro do cosmo azul é um almejo para esse ser humano que sonha em ter um amor assim, incapaz de acabar, ser o protetor da sua amada, ter um passado, presente e futuro ao lado de sua respectiva mulher.


__________________________________________________________________________________
02.08.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário