Em qualquer momento em que estivermos, lembraremos do que somos, de onde viemos e de tudo que já vivemos. Mas isso é realmente necessário? Quero dizer, não é preciso lembrar das coisas que nos fizeram mau, precisamos?
Um dia calma e tranquilo, as ondas de vento eram suaves no momento em que se chocavam com meus cabelos, um dia especial para se refletir na vida. Mesmo se não quisesse.
Não sei porque tem que existir dias assim, eu não gosto de ficar pensando em todas as coisas que passei, porque as boas jamais voltaram e as ruins jamais me deixaram. Em atitudes que deveria ter tomado, ou atitudes que eu me arrependo. Palavras proferidas sem pensar, palavras não proferidas por medo das reações.
Será que isso tudo está me tornando o que sou hoje? Se for, então serei sincero. Não consigo me entender.
Já está noite, as estrelas começam a brilhar aos poucos que penetro meu olhar nelas, a lua nem deu as caras, talvez por não querer me ouvir reclamar tanto. Deixe-a descansar, amanhã será um novo dia para ela também.
Uma das estrelas conversa comigo, me perguntando o que eu tenho. Mas apenas balanço a cabeça negativamente. - Eu realmente não sei o que está passando dentro de mim, são tantas coisas acumuladas, tantos pensamentos concretizados junto aos não realizados. Não sei mais o que fazer, apenas sinto vontade de estar com alguém que me entenda, alguém que vai me abraçar enquanto eu estiver prestes à cair num pensamento profundamente ruim.
Eu queria saber de imediato, o que eu sou ou o que eu deveria ser... Não acho nenhuma resposta para ambas questões, mas eu sinto vontade de ler o meu livro do destino, se existir.Ele me ajudaria a me encontrar, a saber que caminhos seguir, em quem confiar. Porém, tudo isso não significa nada com a imensa vontade de saber, quem eu sou...
Talvez eu seja a pior pessoa nesse planeta, ou simplesmente uma pessoa comum que acha que vai ajudar em alguma coisa nesse planeta imundo onde o certo é questionado pelo errado. Mas caso eu for uma pessoa boa, porque me apresentam pessoas ruins? Pessoas que não dão o valor que eu realmente mereceria? Não consigo entender o porque de não ser valorizado no que eu gosto de fazer. Talvez seja porque eu não sou bom, ou porque não estou fazendo o que o meu destino quer. Como vou saber?
São minhas perguntas sem resposta alguma!
_________________________________________________________________________________
23.08.2012

Nenhum comentário:
Postar um comentário