Sempre reconheci o talento que tem como artista! Sempre o admirarei por ter sido meu amigo e companheiro em minha vida, por ter me ajudado em situações complicadas, por ter divido a sua felicidade comigo. Por ter multiplicado a minha felicidade!
Em dia, o amarelo predominava em nossos brilhos de felicidade de estar ali naquele lugar de concreto se divertindo como se jamais existisse o fim, sem se preocupar com o amanhã. Era sorrisos para todos os lados e em todas as fotos que sentimos vergonha de rever. Ah! A arte de pintar.
Em noite, o azul predominava em nossos corações tristes que sabíamos que era hora de se despedir, mas significava a alegria dos nossos corações pois aquilo não sera o fim, haveria um novo dia a ser vivido. Ah! A arte de pintar.
Em felicidade, o verde predominava em nossos corpos com a energia de se viver, de sentir prazer em um simples momento num lugar rodeado de árvores e flores. Ah! A arte de pintar.
Em tristeza, o vermelho predomina os meus olhos, de saber que o nosso quadro está totalmente preenchido sem haver lugar nenhum para começar um se quer respingo de tinta. Ah! A arte de pintar. Malditos pincéis que foram rápidos demais.
_________________________________________________________________________________
14.06.2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário