"Não crescemos juntos. Não vivemos juntos. Mas sempre tivemos essa ligação de família."
A confiança que ele tem em seu irmão Otaku surgiu de nenhuma situação, não tinha nenhum propósito, apenas conversavam! Ele jamais imaginara que um dia fosse encontrar seu "irmão perdido" em alguém que sempre esteve presentemente ausente em sua vida. Se tornou um irmão amigo!
Eles eram totalmente diferentes, e continuam sendo. Cada um tem uma meta, um jeito próprio de pensar, uma forma de agir diferente... Mesmo com todas as diferenças, esse laço criou-se e tornou-se forte. Agora, pensar em alguém verdadeiro, ele pensará em seu irmão Otaku!
__________________________________________________________________________________
16.06.2012
Tão diferentes, mas tão iguais, tão distantes, mas tão próximos, seja na realidade ou na ficção ambos mantinham sua concepção de um alguém verdadeiro um sobre o outro. É eu as vezes acredito que encontrei com você realmente como um ato minucioso do destino, fomos realmente destinados a sermos os dois irmãos que se perderam mas que finalmente se reencontraram guiados por um laço que se estendeu unicamente com o proposito de uni-los.
ResponderExcluirDani obrigado por tudo, pelas risadas, abraços, brincadeiras, tudo mesmo... você é uma das pessoas que estão ligados a mim, e uma das pessoas que eu espero que nunca perca de minha vida não importando o que aconteça, você está no meu coração independente de tudo e de todos.
De seu irmão otaku Diego ♥